Belas lembranças

Seja Bem vindo a este blog.Participe também ,mande sua foto ANTIGA de João Monlevade para ser publicada comente se sabe o nome das pessoas das fotos .
Contar a história da cidade através de fotos é mais real, participe mandando a foto antiga da sua família
Email para enviar fotos ou comunicar comigo :ivetedecastro@yahoo.com.br

Receba nossas postagens nos seguindo

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Album 2 do Orkut João Monlevade Fotos Antigas

Relembrando os tempos de Orkut, este foi o 2 álbum que publiquei com a ajuda de todos que me mandaram fotos






























































































3 comentários:

  1. PArabéns Ivete, Aforei rever estas fotos.
    Nessa Ultima a minha mae está detras do senhor com a menina en eu participava numa representaçao do dia ds árvore.

    ResponderExcluir
  2. Ola! Ivete,
    Sou nascido e criado em João Monlevade e gostei por demais doseu blog.
    Estou fazendo um trabalho a respeito de João Monlevade, mas tive uma dúvida e escrevi a vc em seu email.
    Caso seja possível gostaria de que me respondesse. Tão logo fique pronto eu te enviarei o link do portal onde vou postar o meu trabalho, ok?
    Obrigado
    Bottary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bottary, recebi sua mensagem agora fiz uma pagina no facebook https://www.facebook.com/jmfotosantigas e lá podemos conversar a respeito das fotos, postei quase 9.000 fotos . Sou da Vila Tanque , lembro de você

      Excluir